quarta-feira, 30 de junho de 2010

Suspensão Workshop - 04/07

Queridos amigos em Cristo,

Informamos que o Curso de Formação de Responsáveis (Workshop), programado para acontecer no dia 04/07 foi suspenso em função de muitas desistências de seus participantes em motivo da indisponibilidade de participação na data.

Para que possamos focar nossas energias e permitir que um maior número de colegas Cursilhistas possam participar, estaremos consultando uma nova data para que o curso possa acontecer, provavelmente no mês de agosto. Desta forma teremos um tempo maior para divulgação e para programação de todos em relação as datas/compromissos pessoais.

Reforçamos desde já que a participação deste encontro é muito importante para o Movimento e para seguirmos na caminhada trabalhando para Cristo cada vez mais motivados e fortalecidos na fé!
Em breve passaremos informações sobre a nova data! Fiquem atentos!

Agradecemos a todos que já tinham confirmado presença e pedimos que continuem a participar conosco na próxima data. A presença de todos vocês é realmente muito importante.
Obrigada pelo SIM!!!! Por favor avisem a todos, o curso foi apenas adiado e nao cancelado.

Se desejarem tirar dúvidas entrem em contato conosco pelos fones: 9945-9244 (Cris); 9945-9155 (Igor) ou 8401-1029 (Jana Kamide).

Shalon

Cris Schultz

Nenhum comentário:

Postar um comentário