quinta-feira, 17 de junho de 2010

Workshop - preparação para responsáveis e mensageiros - 04/07/2010

Queridos amigos,
É com grande carinho que convidamos a todos a participarem do Curso de Formação de Responsáveis. Cientes da necessidade de constante aprofundamento na fé, estamos oferecendo a oportunidade de aumentar o conhecimento sobre a mensagem do Movimento de Cursilhos de Cristandade.
Este momento de aprendizado será vivencial, onde poderemos juntos aprender e compreender melhor cada etapa do retiro. Tudo está sendo preparado com muito carinho, para que juntos possamos aprender a melhor levar a mensagem de Cristo aos ambientes e aos corações.

O curso acontecerá no dia 04/07/2010, no Salão Paroquial da Igreja Cristo Rei e terá início às 8h30 encerrando com a missa das 17h30. Todos os cursilhistas estão convidados. Será um momento especial para trocarmos experiências e aproveitarmos para aprender um pouco mais sobre o nosso movimento.

O custo do encontro será de R$15,00 por pessoa, com material didático e almoço.

As fichas poderão ser adquiridas também nas Escolas de Formação que acontecem no Cenáculo ou através dos responsáveis por setores.
Àqueles que preferirem fazer a inscrição via Internet, enviem um e-mail para um dos endereços abaixo e solicite a ficha de inscrição que lhe enviaremos orientações: cris_schultz@hotmail.com ; janacatlin@gmail.com ou igor_schultz@hotmail.com.

Se preferir entre em contato conosco pelos fones: 9945-9244 (Cris); 9945-9155 (Igor) ou 8401-1029 (Jana Kamide).

Nos ajudem a divulgar este encontro.

Contamos com a presença de todos....


Shalon

Nenhum comentário:

Postar um comentário